18 janeiro, 2013

Cachorros por toda Parte

Pensei em fazer um post diferente, então pensei em Cachorros!!
Eu sou apaixonada por cachorros, e tem muitas pessoas que também são, nisso decidi procurar várias raças ou mesmo sem raças, e tirar foto junto comigo e contar como foi essa experiência pra vocês!!

Primeiro de tudo vou postar o meu né, que é meu amoooor, meu bebê!! O meu Harry 

 
Sou suspeita pra falar, mas é LINDO DEMAIIIS!! Ele é Lhasa Apso

 
Esse é um Boxer Albino, que eu encontrei na praia. Muito Lindo e super bonzinho!!!!

 
Aqui é o Vizinho da praia que tem um Chow-Chow e um Boxer!! Esse Chow-Chow parece um urso que da vontade de apertar!!

 
Esse é o Boxer, parece um bebê de tãoo dengoso, olha ele ai me dando um beijinho de esquimó!!

  
Esse é um Shih-tzu muitoo fofooo 


 
Esse é o Cachorro da minha amiga Valéria, o Bruce!! Ele é Lindo e se apaixonou por mim!! 



E aí o que acharam?? Eu AMEI tem coisa melhor do que sentir o amor desses bichinhos pela gente?! Isso é AMOR VERDADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário