01 março, 2013

50 anos da Mônica!!

Pessoal no próximo Domingo dia 03/03 a menina mais linda, gorducha e dentuça do Brasil faz aniversário. E aposto que vocês sabem de quem eu to falando né?! A Mônica, é claro!! Sim a personagem de quadrinhos completa 50 anos nesse domingo!! Sua historia começou com uma pequena aparição no quadrinho do Cebolinha e depois disso o sucesso foi tanto que teve que ser criada sua própria revistinha!!
O nome da personagem veio através da filha do cartunista, o Mauricio de Souza, a Filha mais velha dela se chama Mônica e assim criou-se o nome da personagem!!

Agradeço o Mauricio por ter criado a Turma da Mônica, minha infância inteira foi tudo dessa turminha, gibis, brinquedos, joguinhos, tudo mesmo. Se eles não existissem acho que a infância de muita gente não seria a mesma!!
Então vamos comemorar o Aniversário dessa Linda Mônica!!


Mônica e seu fiel companheiro o coelhinho Sansão !!


TURMA DA MÔNICA COM SEUS PRINCIPAIS PERSONAGENS, PORQUE EXISTEM VÁRIOOOOS OUTROS!!

E aqui vou postar meu grande sonho sendo realizado, eu consegui encontrar o Mauricio de Souza e tirar uma foto com ele !!
 

Espero que tenham gostado!! E poder compartilhar com todos vocês essa data especial pra todos nós brasileiros é um prazer pra mim!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário