26 março, 2013

Minha Formatura

Pessoal
Essas últimas semanas está tudo muito corrido, tive minha formatura do Ensino Médio entre outras coisas.
Mas tirei um tempinho agora pra vir contar como foi ser FORMANDAA \o/

Primeiramente fazer maquiagem e cabelo pra ficar linda no seu dia foi muito legal, ameii minha maquiagem, meu penteado, meu vestido... Ficou tudo muitoo PERFEITO
Depois vem a emoção PURA, você se lembra de tudo que passou durante os três anos do Ensino Médio e vai um pouco mais além relembrando também desde o momento que você era pequenininha e pisou a primeira vez em uma escola.
Fora a emoção tem também a Felicidade, por ter vencidos, por ter conhecido pessoas que marcaram e sempre irão marcar sua vida, e por reencontrar a maioria deles todos juntos em uma só festa.

A Hora mais marcante é a da VALSA você dançar com uma pessoa especial que você convidou pra ser seu padrinho, no meu caso foi meu grandeeeee amigoo William!!!! Depois dançar também com os familiares é pura vontade de chorar hahahaha

ENFIM É UMA COISA INEXPLICÁVEL!! E vale a pena participar

Vou postar algumas fotos aqui pra vocês verem  

AQUI SOU EU TODA FELIZ!! GOSTARAM DO MAKE E DO VESTIDO?? EU AMEIIII!!!

 
EU E MEU PADRINHO DE FORMATURA, MEU PARCEIRO E GRANDE AMIGO, WILLIAM!!!!

 
EU , WILLIAM E MINHA VÓ SÓ CURTINDO !!

 
MINHA MÃE E MEU PADRASTO, PARTICIPANDO DESSE MOMENTO FELIZ NA MINHA VIDA

 
TODOS JUNTOS NA ENTRADA PRA COMEÇAR A SE EMOCIONAR E CURTE A FESTA HAHAHA

 
EU ANSIOSA PRA ENTRAR E ARRASAR HEHE 



Esperam que tenham gostado e sentido um pouquinho da emoção que senti!!
beijooos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário