08 outubro, 2013

Estou de volta... agora pra ficar!!

Amigos, admiradores, seguidores, fãs hahaha

Venho pedir miiiil desculpas pelo ''sumiço'' aqui no blog, tanta coisa aconteceu que nem sei por onde começar.
Bom, eu comecei a trabalhar como monitora de telemarketing das Lojas Marisa, estou muito feliz e realizada com esse trabalho. Mas com isso o tempo fica um pouquinho mais curto, mas prometo que agora não abandono mais vocês rsrsrs.
Irei fazer o ENEM esse ano novamente pra ver se consigo bolsa integral em alguma faculdade, assim cursar meu tão sonhado curso de psicologia
Minha irmã está fazendo curso de manicure e com isso poderei postar mais fotos e dicas de unhas.

Estou pensando em criar mais textos de minha autoria pra postar pra vocês, e também compartilhar experiencias que vivi...

Bem amigos, espero que voltem a ler diariamente meu blog e aproveitar cada dia mais e mais de tudo que irei postar aqui

1000 beijooos
da sua amiga
Andreya Kathleen Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário